Depois de refazer os planos após o alto preço pedido pelas jogadoras Formiga e Ester, a diretoria do Tiradentes-PI contorna as dificuldades para contratação e anuncia, em blocos, os nomes de novos reforços para a disputa da Copa do Brasil 2013. As novidades anunciadas pelo técnico da equipe, Elivaldo Morais, em treino físico realizado, nesta quinta-feira (10) são: a volante Angélica e a meia Maria, ambas do futebol paulista.
Tiradentes-PI mantem treinamentos físicos e aguarda reforços (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
Segundo o comandante da equipe, outros três nomes serão anunciados nos próximos dias. O sonho de contar com estrelas da Seleção Brasileira foi adiado depois das pedidas de salário de Formiga e Ester, próximos de R$ 15 mil mensais.
- A diretoria está afiada nas contratações dentro das condições financeiras do clube, mas não desistimos de trazer nomes de destaque nacional para dar maior experiência para a equipe. Estamos conversando com outros nomes que podem vestir nossa camisa – explicou.
Das jogadoras recém-anunciadas, Angélica vem para comprovar a estratégia da diretoria do Amarelão citada pelo técnico Elivaldo Morais. A volante estava atuando pelo São Manuel (SP) e acumula passagens pela Seleção Brasileira Sub-20. A meia Maria, nascida na cidade de Botucatu, defendia as cores do São José do Rio Preto (SP) e deve desembarcar ainda neste mês de janeiro.
Na Copa do Brasil, o Tiradentes-PI deve enfrentar a equipe campeã do futebol baiano, que sairá do confronto entre São Francisco e Flamengo de Feira de Santana. O São Francisco garante o título estadual com um simples empate, já que venceu o primeiro duelo por 3 a 1.
A Copa do Brasil, principal competição de futebol feminino do país, começa no dia 2 de fevereiro.
reportagem de globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário