terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Depois de chance perdida e golaço, Cafezinho quer melhor desempenho


Jogadores do Cori-Sabbá comemoram gol contra o River-PI (Foto: Floriano News)Jogadores do Cori-Sabbá comemoram gol contra o
River-PI na estria do Estadual (Foto: Floriano News)
No futebol, cada minuto é decisivo. Um lance perdido pode atormentar um jogador durante o restante do jogo. Durante a partida entre Cori-Sabbá e River-PI, na abertura do Campeonato Piauiense, no último sábado (26), o atacante Cafezinho sentiu isso na pele. 
O jogador do Cori, num dos momentos mais importantes do confronto, perdeu um gol incrível após uma falha da defesa do Galo. Cafezinho ficou cara a cara com o goleiro Robinho e mandou a bola à esquerda do gol adversário para desespero do torcedor que estava no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.
O momento, aliás, não foi frustrante apenas para a torcida, mas para o próprio jogador, que depois do chute acabou se jogando no gramado sem acreditar que havia perdido a oportunidade.
- Quando recebi a bola acreditei que dava para fazer o gol. Depois que perdi, fiquei muito triste, já que era uma oportunidade clara de abrir o placar – relembra o dono da camisa 9 do Cori-Sabbá.
O sentimento de frustração ficou pior três minutos depois. Em um ataque do River-PI pela esquerda, Pantico cruzou para a área do goleiro Baby e Jackson cabeceou contra o próprio gol, marcando contra e abrindo o placar para o Galo.
De volta no segundo tempo e focado em pressionar e levar perigo à defesa do Galo, Cafezinho precisou de 32 minutos para aproveitar nova falha da defesa tricolor e marcar um golaço, com direito a lençol em Alisson e drible desconsertante em Jó. O gol deu ao Cori-Sabbá o primeiro ponto no Campeonato Piauiense.
No final, deu para sair de campo aliviado e começar a semana de treinos pensando na próxima partida. De acordo com o jogador, o objetivo é melhorar nos treinos, já que ele mesmo acredita que teve uma atuação nota 6.
- A estreia do time foi boa, já que fizemos uma pré-temporada e tivemos alguns amistosos. O grupo foi bem preparado e está focado em jogar bem na competição. Agora é continuar trabalhando para ter boas atuações e sempre ajudar o time nos próximos jogos – ressalta o atacante.
Na próxima rodada, o Cori-Sabbá enfrenta o Parnahyba, no domingo (3). A partida acontece no Estádio Mão Santa, em Parnaíba.
reportagem de globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário