quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Paratleta que morreu na São Silvestre quase desistiu da prova, conta viúva


A família do paratleta Israel Cruz, que morreu em um acidente durante a corrida de São Silvestre, está inconsolável. Abalada com o acidente, a esposa Adriana Mendonça parece não acreditar no que aconteceu e lembra que o marido chegou a pensar em desistir da corrida. Logo após a largada da prova de cadeirantes, ele bateu contra um muro, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu (assista ao vídeo). 
- Estou muito arrasada. Essa corrida foi a única que ele não quis participar. Ele falou para mim que só ia porque estava com as passagens compradas - contou a viúva.
Adriana disse ainda que o marido, que no ano passado venceu a Volta da Pampulha, esperava uma prova complicada em São Paulo. 
- Ele falou que ia ser difícil (a prova) porque tinha muita subida lá. Fiquei preocupada. Ele pediu para orar por ele e aconteceu esta tragédia.
Paratleta Israel Cruz sofre acidente e morre na Corrida de São Silvestre (Foto: Reprodução SporTV)Paratleta Israel Cruz sofreu um trauma toráxico e não resistiu (Foto: Reprodução SporTV)
O corpo do paratleta está no Instituto médico Legal de São Paulo e deverá ser liberado na manhã desta quarta-feira. Após chegar a Belém (PA), ele ainda será encaminhado a Ananindeua, cidade natal de Israel. 
- Está sendo muito difícil para a gente - disse a filha Kaline Vitória.
reportagem de globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário