domingo, 27 de janeiro de 2013

Em jogo equilibrado, 4 de Julho e Piauí empatam sem gols em Piripiri


4 de Julho e Piauí (Foto: Josiel Martins)Wilsinho, um dos destaques da partida, sendo
marcado por Jeová  (Foto: Josiel Martins)
Uma partida equilibrada. Assim pode ser definido o confronto da noite deste sábado (26) entre 4 de Julho e Piauí pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, as duas equipes ficaram no zero a zero.
O grande destaque da partida foi o goleiro Neto, do Piauí. O jogador fez boas defesas e garantiu o empate sem gols. Melhor para o Enxuga Rato que volta para casa com um ponto na tabela do Estadual.
Esperando um melhor desempenho dos seus ataques, as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (02), o Colorado vai a Picos, onde enfrenta o Zangão comandado por Cícero Monteiro no estádio Helvídio Nunes. Enquanto isso, no domingo (03), o Piauí duela com o Flamengo-PI no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
O jogo
Empurrado pela torcida colorada, os donos da casa começaram o jogo pressionando o Piauí. Com boa presença de Wilsinho, o time pressionava as jogadas pela direita dado trabalho à marcação do Enxuga Rato. Aos 4 minutos, o goleiro do Piauí Neto fez a defesa mais importante do confronto.
A forte marcação marcou os primeiros 20 minutos. Com Marcelo e Marlon na zaga, o Colorado barrou a jogada de ataque do Piauí. Estas eram comandadas principalmente por Darley e Fabiano. Uma das apostas do rubro-anil, o atacante Boiadeiro pouco se apresentou.
Aos 45 min, outra boa defesa de Neto. Wilsinho arriscou um chute pela lateral do campo, e o goleiro mandou para fora. Aos 46 mim, o Piauí respondeu com Jorginho. A zaga rebateu e Rafael, atento, defendeu, evitando o gol adversário. 
4 de Julho e Piauí (Foto: Josiel Martins)Disputado, jogo foi marcado por faltas. Colorado soube anular Piauí durante jogo (Foto: Josiel Martins)
No segundo tempo, primeira mudança no Piauí. Jeová saiu para entrada de Cláudio. No inicio da etapa complementar, falta na entrada da área. Wilsinho bateu e Neto jogou para escanteio. Restava ao time de Fernando Tonet apostar no contra-ataque.
Aos 26 minutos, mais uma chance para o Piauí na partida. Fabiano tocou de cabeça e a bola bateu na trave. O equilíbrio continuou até os 37 minutos, quando o ataque do Colorado tentou mais uma jogada de perigo, mas sem sucesso.
reportagem de globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário