quarta-feira, 9 de maio de 2012
WP9 festeja artilharia, brinca com Fábio Júnior e ironiza o Atlético-MG
O terceiro cartão amarelo de André, do Atlético-MG, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, praticamente garantiu a artilharia da competição a Wellington Paulista. Com 11 gols, o cruzeirense tem um a mais do que o atleticano e só pode ser ultrapassado por Fábio Júnior, do América-MG, que tem seis.
Preocupado com a remota possibilidade, Wellington Paulista chegou a ironizar o Galo, em tom de brincadeira, ao relembrar a goleada por 6 a 1 sobre o arquirrival no último Brasileirão.
- Ele (Fábio Júnior) tem seis gols, se não me engano. Nossa Senhora! Se ele fizer seis, eu xingo os caras do Atlético-MG. Vão tomar seis gols em um jogo só? É muito difícil. Não é impossível, mas é difícil. Espero que ele não faça para eu continuar artilheiro.
Em 2012, porém, o cenário não tem sido tão alegre para o Cruzeiro. Eliminado pelo América-MG nas semifinais, resta a Wellington Paulista o consolo de comemorar a provável artilharia.
- Não assisti ao jogo do Atlético-MG, mas, assim que o André tomou cartão, já me ligaram falando que ele estava fora do outro jogo. Fico feliz pelo objetivo, não está certo ainda, mas é muito difícil os outros chegarem. Lógico que queria estar na final para fazer mais gols. O objetivo pessoal foi alcançado, e espero que possa fazer mais pelo Cruzeiro.
reportagem de globoesporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário