Mario Balotelli diz que fica no City e promete se comportar durante Euro
Os 13 gols no Campeonato Inglês ficaram em segundo plano para Mario Balotelli. Diante de uma temporada atribulada e recheada de polêmicas, o atacante do Manchester City assumiu que ficou devendo em 2011/2012. Talvez por isso, tenha decidido rechaçar as especulações para seguir no clube e assumir papel de protagonista também dentro de campo.
- Eu amo a Itália, mas ficarei no City. A Premier League é o nível mais alto para um jogador, e é um campeonato que eu gosto. Em geral, em uma perspectiva pessoal, eu posso fazer melhor. Eu posso e devo fazer melhor - disse.
Presente na pré-lista do técnico Cesare Prandelli para a Eurocopa, o jogador de 21 anos se animou com a proximidade da maior competição do continente. Ele prometeu se comportar durante o torneio na Polônia e Ucrânia, disputado entre os dias 8 de junho e 1º de julho.
- É um sonho virando realidade. A Euro e a Copa do Mundo são as duas competições mais importantes e eu prometo que irei me comportar na Polônia e Ucrânia. Eu não posso esperar para começar. Darei o meu melhor pelo time e tentarei satisfazer os torcedores italianos. Seremos a revelação do torneio.
A Itália está no Grupo C da Eurocopa e estreia diante da atual campeã Espanha, no dia 10 de junho, em Gdansk.
reportagem de globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário