domingo, 6 de maio de 2012

Atlético-PR e Coxa empatam por 2 a 2 e decisão fica para próxima semana


O primeiro Atletiba da final do Campeonato Paranaense não teve vencedores. Porém, o empate por 2 a 2 será lembrado pelo clássico das falhas dos goleiros. No quesito, o Coritiba levou a pior. Everton Ribeiro e Anderson Aquino fizeram para o Coxa, contando com duas falhas do goleiro Vinicius, que caiu atrasado. O atacantes Bruno Mineiro igualou a partida, no meio de cinco defensores alviverdes. Por fim, Liguera aproveitou a falha de Vanderlei e fez o segundo do Furacão.
Após duas disputas com torcida única, nos turnos do regional, os torcedores de Coritiba e Atlético-PR puderam assistir e fizeram uma festa à parte. Nas quatro linhas, uma disputa aberta e ofensiva. As duas equipes buscaram o caminho de gol, com um domínio maior para o time rubro-negro.
O campeão será conhecido no próximo domingo, quando os dois times voltam a se enfrentar no Estádio Couto Pereira, às 16h (de Brasília). Antes disso, o Atlético-PR tem compromisso pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na quinta-feira. Viaja para Minas Gerais e disputa as oitavas de final na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Coxa folga durante toda a semana.Bruno Mineiro e Junior Urso na partida entre Coritiba e Atlético-PR (Foto: Giuliano Gomes / Ag. Estado)

by:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário