Sem craques, dupla San-São tenta reagir no Campeonato Brasileiro
Completos, São Paulo e Santos têm duas das melhores equipes do futebol brasileiro na atualidade. Se o Peixe conta com Neymar, Paulo Henrique Ganso e Arouca, o Tricolor responde com Lucas, Luis Fabiano e Rogério Ceni. No banco de reservas, dois técnicos experientes, com vários títulos no currículo: Emerson Leão, do Tricolor, e Muricy Ramalho, do Peixe. No entanto, a não ser pelos treinadores, nenhum dos astros estará no Morumbi neste domingo, quando, a partir das 18h30m (horário de Brasília), a dupla San-São disputa clássico pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.Seja por lesões, suspensões ou convocações para a seleção brasileira, santistas e são-paulinos não verão seus principais ídolos de perto. E como as duas equipes estão envolvidas em fases decisivas de outras competições (o São Paulo enfrenta o Coritiba, pela Copa do Brasil, e o Santos encara o Corinthians, pela Taça Libertadores - ambas as competições estão nas semifinais), a impressão que fica é que o duelo deste domingo não tem muita importância.
Engano. Os rivais começaram mal o Campeonato Brasileiro e veem o clássico como uma oportunidade para iniciar a reação e ganhar moral. O Tricolor tem apenas três pontos em três jogos, fruto de uma vitória e duas derrotas. Já o Peixe tem a mesma pontuação, conseguida com três empates, e por isso vem um pouco abaixo do rival na tabela de classificação.
A partida será transmitida para todo o país pelo Premiere, em sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará o duelo em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário