quarta-feira, 20 de junho de 2012


Benfica envia carta exigindo retorno de Alan Kardec, diz pai do atacante

O Benfica enviou ao atacante Alan Kardec uma carta exigindo a sua reapresentação na sede do clube, em Portugal, no próximo dia 2 de julho, de acordo com o pai do jogador do Santos. Resignado, Kardec pai (ele tem o mesmo nome do filho) se diz triste pela iminente saída do jogador do Peixe e mostra pouca esperança na permanência do atleta.
O Santos já enviou aos Encarnados um documento pedindo a prorrogação do contrato de empréstimo válido até 30 de junho por mais alguns dias e, segundo o vice-presidente Odílio Rodrigues, ainda não obteve resposta. Caso os portugueses se mantenham irredutíveis e façam valer o teor da carta enviada ao atleta, ele ficaria fora de uma eventual final da Libertadores. Se passar do Timão, o Alvinegro da Baixada joga as decisões nos dias 27 de junho e 4 de julho (após a data estipulada pelo Benfica).
– Ele está com uma ordem de apresentação para o dia 2 de julho, em Lisboa. É subordinado. Se continuar do jeito que está, não vai poder continuar. Enviaram uma carta nesses dias exigindo a reapresentação. Ele vai cumprir o que for determinado. Não sei se ele está triste, mas eu estou muito. Gostaria de tê-lo perto de mim, mas ele é profissional, precisa fazer sacrifícios. Quero que honre os compromissos. Já penso que não vai ter jeito. Ele está preparado para se reapresentar. Está na mão de Deus – diz o pai do atacante.
Kardec sempre demonstrou vontade de continuar no clube, assim como o próprio Santos. Mesmo com este imbróglio, o jogador vai encarar o Corinthians nesta quarta-feira, pela volta das semifinais da Libertadores.
Atualmente, o atacante é o segundo artilheiro do Peixe na temporada, com 11 gols, atrás apenas de Neymar, com 27. Muricy Ramalho sempre elogiou o desempenho do jogador pelo amadurecimento obtido na Europa e inteligência tática dentro de campo.
Alan Kardec Santos treino (Foto: Divulgação/Santos FC)




GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário