domingo, 3 de fevereiro de 2013


Maior artilheiro dos últimos anos, Zé Rodrigues estreia pelo Parnahyba

Atacante foi artilheiro de duas das três últimas edições do Campeonato Piauiense. Em 2013, ele busca manter a média ao lado de Fabinho

Por Flávio MeirelesTeresina
Comente agora
ZéRodrigues - Novo reforço do Parnahyba  (Foto: Gil Galvão)Zé Rodrigues quer repetir no Parnahyba o mesmo
sucesso que teve no Comercial-PI(Foto: Gil Galvão)
Ninguém fez mais gols que ele nos últimos três anos no Piauí. Artilheiro do Campeonato Piauiense em 2010 e 2012, o atacante Zé Rodrigues estreia com a camisa do Parnahyba na tarde deste domingo (3) e inicia contra o Cori-Sabbá sua caminhada rumo à artilharia do Estadual pela terceira vez na história.
Perto de completar 30 anos, Zé Rodrigues deverá ser uma das duas novidades do Parnahyba de Paulo Moroni na partida contra o Cori-Sabbá, que acontece na tarde de domingo no Estádio Mão Santa. Prestes a fazer sua estreia com a camisa do Tubarão, o goleador prefere manter a cautela sobre seu desempenho em 2013. De uma coisa, pelo menos, ele já tem certeza: será titular.
- Vou começar jogando. É início de trabalho, mas vou tentar dar o meu máximo para ajudar o Parnahyba - comenta.
Revelado pelo Piauí, onde conquistou os títulos do Campeonato Piauiense Sub-20 em 1999 e 2002 e foi artilheiro em 2003, Zé Rodrigues terá Fabinho como companheiro de ataque. Motivo de sobra para o torcedor azulino comemorar, ainda mais que o entrosamento nos treinos tem sido bom, segundo o próprio Zé Rodrigues.
Média de gols significativa
Típico camisa 9, Zé Rodrigues conquistou respeito nos últimos anos graças à facilidade de marcar gols. No Campeonato Piauiense do ano passado, por exemplo, ele disputou 14 jogos e balançou as redes 13 vezes.
A artilharia do Estadual foi vestindo a camisa do Comercial-PI, mas Zé Rodrigues andou bem perto de fechar com o Parnahyba antes do início da competição. Especulado no Tubarão, ele acabou fechando com o Bode, que caiu nas semifinais do Campeonato Piauiense.

publicidadeba

Nenhum comentário:

Postar um comentário